Combate e Prevenção ao Câncer

cancer

Após muitos anos dizendo às pessoas que  A QUIMIOTERAPIA É O ÚNICO CAMINHO PARA TENTAR ( literalmente tentar) ELIMINAR O CÂNCER, o HOSPITAL JOHN HOPKINS está finalmente começando a MOSTRAR OUTRA ALTERNATIVA AO POVO:

 

  1. Todas as pessoas possuem células cancerosas no corpo. Estas células não são vistas nos testes padrões, até que elas se multipliquem em alguns bilhões. Quando os médicos dizem aos pacientes que possuem câncer que não há mais nenhuma célula de câncer após o tratamento, isto significa apenas que os testes são incapazes de detectar porque elas não atingiram o tamanho detectável.
  2. Células cancerosas podem ocorrem de 6 a 10 vezes na vida das pessoas.
  3. Quando o sistema imunológico da pessoa é vigoroso, as células cancerosas serão destruídas e impedidas de se multiplicar e formar tumores.
  4. Quando uma pessoa tem câncer, isto indica que ela tem múltiplas deficiências nutricionais. Isso pode ocorrer por várias razões, tais como genéticas, ambientais, alimentares e estilo de vida.
  5. Para superar as múltiplas deficiências nutricionais, são necessários: mudança de dieta e a inclusão de suplementos, que irá fortalecer o sistema imunológico.
  6. Quimioterapia envolve o envenenamento das células cancerosas, mas também destrói as células saudáveis ​​da medula espinhal, bem como do intestino e  causa danos a órgãos como o fígado, rins, coração e pulmões.
  7.  A radiação, assim como destrói células cancerosas, também queima e causa danos às células, órgãos e tecidos saudáveis.
  8. O tratamento inicial de quimioterapia e radiação frequentemente reduzirão o tamanho do tumor. No entanto o uso prolongado de quimioterapia e radiação não resultará na destruição total dos tumores.
  9. Quando o corpo tem uma carga muito grande de toxinas da quimioterapia e da radiação, o sistema imunológico será comprometido e até mesmo destruído, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.
  10. Quimioterapia e radiação podem causar células cancerosas e mutação, que se tornarem resistentes e difíceis de destruir. A cirurgia também pode causar a invasão de células a outros órgãos.
  11. Uma forma eficaz de combater o “cancer”  é não alimentar as células cancerosas com os alimentos que necessitam para se multiplicar.

alimentos-cancerígenos

 

ALIMENTOS QUE PODEM PRODUZIR E AGRAVAR O CÂNCER:

  • O açúcar é um alimentador do câncer.  Não consumindo açúcar, corta-se um dos elementos mais importantes de células cancerosas. Os substitutos do açúcar como o Nutrasweet são feitos com Aspartame que é prejudicial. Um substituto natural melhor seria mel  ou melado, mas somente em pequenas quantidades.
  • O sal de mesa tem uma substância química para torná-lo branco. A melhor alternativa ao sal é o sal marinho ou sal vegetal.
  • O leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato intestinal. As células cancerosas se alimentam de muco; eliminando o leite e substituindo por leite de soja, as células cancerosas não têm com o que se nutrir e morrem
  • Células cancerosas prosperam em um ambiente ácido. Uma dieta a base de carne é ácida e é melhor comer peixe e frango em vez de carne de vaca ou de porco. Carne bovina também contém antibióticos para gado, hormônios do crescimento e parasitas, que são prejudiciais, especialmente para pessoas com câncer. Proteína de carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas. A carne não é digerida no intestino e entra em um estado de putrefação, o que leva à criação de mais toxinas.

alimentos-recomendados

COMO PREVENIR E COMBATER O CÂNCER:

  • Uma dieta composta por 80% de vegetais frescos e sucos, grãos inteiros, sementes, nozes, amêndoas e apenas um pouco de frutas ajudam a tornar o corpo um ambiente alcalino. Somente 20% podem ser de alimentos cozidos inclusive feijões.
  • Sucos de vegetais frescos proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e alcançam até níveis celulares dentro de 15 minutos após ser consumido, nutrindo e auxiliando a produção de células saudáveis. Para obter enzimas vivas que ajudam a formar células saudáveis, tente ingerir sucos de vegetais  e comer alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes ao dia.
  • Evite café, chá e chocolate, que contêm muita cafeína. O chá verde é uma alternativa melhor e tem propriedades de combate ao câncer.
  • A água consumida deve ser purificada ou filtrada, para evitar as toxinas conhecidas e metais pesados ​​da água de torneira. Água destilada é ácida, evite-a.
  • As paredes das células cancerosas são cobertas por uma proteína muito resistente. Evitando comer carne, essas paredes liberam enzimas que atacam as próprias células cancerosas e permite que o sistema imunológico possa destruí-las.
  • Alguns suplementos fortalecem o sistema imunológico (Florescimento, Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais (óleo de peixe) a destruir as células cancerosas. Outros suplementos, como vitamina E, são muito conhecido porque causam apoptose, método normal do corpo de eliminar células indesejáveis ​​ou desnecessárias.
  • O câncer também é uma doença da mente, corpo e espírito. Uma atitude mais ativa e positiva perante a vida,  ajuda o paciente a combater o câncer.
  • “A raiva, incompreensão e falta de perdão, colocam o corpo num ambiente de tensão e acidez. ” Aprenda a ter um espírito amável e amoroso, com uma atitude positiva é muito benéfico para a saúde. Aprenda a relaxar e aproveitar a vida.
  • As células cancerosas não podem viver em um ambiente oxigenado. Exercícios diários e respiração profunda ajudam a proporcionar mais oxigênio a nível celular. A terapia de oxigênio é outra maneira usada para destruir as células cancerosas.

OUTRAS DICAS:

shutterstock_111547091
1. Nenhum recipiente de plástico deve ir ao micro-ondas.

2. Não se deve deixar garrafas de água no congelador.

3. Nenhum papel deve ir ao microondas.

Substâncias químicas, tais como dioxinas causam câncer, especialmente câncer de mama. Dioxina é particularmente destrutivo para as células do corpo. Garrafas de plástico no freezer eliminam dioxina, o que envenena a água, assim como os plásticos e papéis no microondas, o que contamina os alimentos.

Recentemente, o Dr. Edward Fujimoto, Gerente do Programa de Bem-Estar do Hospital Castle, esteve num programa de TV e explicou o perigo da dioxina.

Ele disse que nós não devemos colocar recipientes de plástico no microondas, especialmente os alimentos que contêm gordura. Ele disse que a combinação de gordura, alta temperatura e plástico eliminam dioxinas na comida e, portanto, o nosso corpo as absorve.

Em vez disso você pode usar o vidro como Pyrex ou vasilhas de cerâmica para aquecer os alimentos.

 

 

cura_cancer_de_mama_nexcare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s